Você está aqui:

Duas alunas do 7º Ano participam da etapa estadual de competição de Atletismo

Duas alunas do 7º Ano participam da etapa estadual de competição de Atletismo

As alunas do 7º Ano, Francielle Cella Tozzo e Natália Alves de Lima, participaram da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina em Curitibanos (SC), acompanhadas por familiares e pelo professor de Ed. Física, André Luiz Valentini. Para essa etapa, elas dedicaram-se ao treinamento, pois é uma competição de alto nível!

No grande dia, o frio não atrapalhou a determinação, a força de vontade e a valentia. As duas deram o seu melhor!

A aluna Natália venceu sua bateria e ficou classificada em 12º lugar entre 59 atletas, conseguindo diminuir seu tempo dos treinos. A diferença entre as classificadas foi de milésimos de segundos. Francielle também demonstrou um bom rendimento, diminuiu seu tempo e teve uma boa colocação na classificação geral.

Para o professor André, “ficou a alegria e gratidão por tudo o que foi vivido. Aprendi muito com as alunas. Pude observar seu esforço e a determinação. Saímos de Curitibanos mais fortes, vencemos algo a mais que uma prova, vencemos os desafios que a vida nos proporciona, o medo, nervosismo, a ansiedade e insegurança. Pude ver em cada uma delas a força de vontade e o esforço. Foram muitos treinos e nem o frio e chuva nos segurou. Isso fez delas as verdadeiras vencedoras!”.